Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

domingo, 31 de maio de 2009

Download de PDFs

O domingo foi um dia marcado por uma busca feroz por meios de disponibilizar o download do romance A Fronteira aqui no blog. Ainda não descobri como se faz.

Mas vou descobrir.

Quem tiver curiosidade, basta voltar aqui mais tarde para conferir se eu consegui.

Quem souber como se faz, pode dar uma dica...

Um comentário:

  1. Olá Robinson,

    há alguns anos tive a sorte de conseguir um exemplar do Diário de Um Intelectual à Deriva e na época o teu estilo solto e a irreverência me chamaram a atenção. Fiquei à espera de mais uma obra tua e já estava quase desistindo quando saiu o Souvenir. Me surpreendeu a mudança de gênero, confesso não ser fã de espionagem, mas você é um daqueles escritores que possuem um texto tão dinâmico que tornam até bula de remédio interessante. Souvenir é muito bom e merece mais atenção. As personagens são plausíveis, a violência é bem dosada e a narrativa prende o leitor do início ao fim. Estou muito curiosa aguardando a chance de fazer o download de O Doutor e A Fronteira...

    ResponderExcluir