Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

sábado, 17 de julho de 2010

Espionagem na África

Agora sai. Na segunda-feira sai da editora Nova Letra, de Blumenau, o romance "Fronteira". É meu mais novo romance de espionagem. A trama é baseada em uma operação secreta realizada pelo SNI na Somália, em 1980. Um grupo de agentes foi para lá prospectar urânio para fornecer ao programa nuclear de Saddam Hussein. É um romance que envolve agentes do SNI, do Mossad, CIA e KGB. A personagem principal, no entanto, é uma missionária de uma ordem religiosa francesa que trabalha num campo de refugiados de origem somali na Etiópia. No campo estão 250 crianças órfãs da guerra que ocorreu entre os dois países. Marie Helene, a missionária, tenta levar as crianças de volta para a Somália, para fugir de guerrilheiros que preferem ver elas mortas.
Os caminhos de Marie Helene e dos espiões vão se cruzar em um confronto dramático.

Meu primeiro romance de espionagem é "Souvenir Iraquiano". No blog, mais informações sobre os dois livros.

2 comentários:

  1. Olá! Muito legal a história! Já li sobre o Souvenir, mas ainda não tive o prazer de lê-lo. Mas o Espionagem na África me chamou bem mais a atenção! Vai ser um sucesso, eu prevejo!
    Sou bailarina, mas gosto muito de escrever. Tenho um romance e um livro de contos, mas nunca tive a iniciativa de procurar editoras e publicá-lo. Parabenizo seu trabalho e a sua pesquisa!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. "Olá!
    Vi que você já esteve no meu blog e acho que podes me ajudar! Sou uma bailarina lutando para me profissionalizar, estou a procura de patrocínio e de incentivadores, para ir a um concurso internacional em Córdoba, Argentina, no qual eu fui selecionada pela minha escola. Divulguem por favor, qualquer quantia é aceitável, a meta é R$4.000,00. Deus já me deu a vitória, e você faz parte do plano dEle por está me ajundando!! Mais informações no meu blog! Beijos e obrigada!"

    ResponderExcluir