Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Grana para parar

Ah, meu Deus, essa notícia aqui abaixo é muito engraçada. Os fãs de uma banda, insatisfeitos com os caminhos tomados pelos músicos, quer juntar 10 milhões de dólares para pagar uma aposentadoria forçada para eles!
Se a moda pega e leitores decidem que eu devo parar de escrever? Tô mais baratin! Qualquer R$ 500 mil já me ajuda!
Vambora!!!! Comecem a fazer o caixinha antes que eu publique outro livro!

Um grupo de fãs da banda Weezer resolveu oferecer dinheiro para que a banda pare de tocar, informa o jornal britânico "The Guardian". Frustrados com o declínio da banda, que segundo eles não conseguiu superar o álbum "Pinkerton" (1996), eles estão arrecadando US$ 10 milhões para oferecer aos integrantes do grupo como recompensa pela aposentadoria "forçada". "Eles têm que parar de decepcionar os fãs. É uma relação abusiva que tem que terminar", afirma o criador da campanha, James Burns. "Todos os anos, Rivers Cuomo (cantor, compositor e guitarrista) jura que mudou e que o novo disco vai ser o melhor que eles fizeram desde 'Pinkerton', mas aí vem outro monte de porcarias", contou. "Eu imploro, Weezer", pediu. Peguem nosso dinheiro e desapareçam." O baterista da banda, Patrick Wilson, comentou no Twitter que se a campanha arrecadar US$ 20 milhões eles farão uma "parada de luxo". Até o momento, a campanha arrecadou apenas US$ 273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário