Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cloudspace inc

O Legacy que bateu no avião da Gol trocou de dono. Já faz um tempinho foi comprado por uma empresa chamada Cloudspace Incorporation. Agora o avião já foi para os EUA.
Curioso é que ao pesquisar o nome da empresa no google aparecem 7 páginas em português apenas, todas relacionadas a notícias da saída do jato do Brasil. Mais nada.
Talvez o google não esteja funcionando bem...

veja aqui no blog a teoria sobre esse Legacy ter sido comprado para rendition flights. Explica porque os pilotos americanos estão livres depois de uma ação tão rápida de Condoleeza Rice...

Um absurdo. Os dois pilotos americanos (Lepore e Paladino) que pilotavam com o transponder desligado estão livres nos EUA. Agora, um controlador de vôo brasileiro foi condenado. Pode?Teorias de conspiração a parte, com a velocidade que o governo dos EUA veio cuidar dos dois pilotos o caso lembrou um acidente com pilotos da Blackwater na Ásia (vide o livro do Jeremy Scahill). E mais, naquela mesma época o governo americano vinha usando jatos como aqueles para seus rendition flights. Voos usados para fazer prisões clandestinas e interrogatórios em função de 11 setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário