Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novo membro da família


Olá. Esse é o novo membro da família, que deve crescer mais um pouco esta semana, quando chegar dos EUA um TRS80 Model 100, o primeiro notebook de que se tem notícia. O Model 100 é uma variação do computador do qual esse aí ao lado, o CP500, era cópia. O CP500 da foto "nasceu" em 2 de julho de 1986, segundo o que tem escrito dentro da carcaça dele, mas foi inventado no Brasil em 1982, acho. O Model 100 data de 1983. Eles trabalham com basic e assembler. Esse da foto tem dois drives de disquete, que estão passando por um processo de ressurreição.
Os dois serão utilizados para produção de textos.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Próximo

Pois bem, Fronteira já virou papel. É um livro. A luta agora, pessoal, é para colocar o livro em livrarias. Para começar, a distribuição será feita pelo correio, através de pedidos feitos pelo email textosecreto@gmail.com. Através desse email você poderá pedir também exemplares de Souvenir Iraquiano. Os dois livros custam apenas R$ 30,00. O frete sai de graça por carta normal. Como os livros sairão de Brasília, é moleza, chegam rapidinho.
Mas o negócio agora é seguir em frente. Neutralidade, meu próximo romance, já está em andamento. Acredito que até o final do ano deve ficar pronto, com publicação prevista para fevereiro. Isso é um baita de um chute, porque nunca dá para saber!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fronteira está disponível

Agora é fato. O meu mais novo romance, Fronteira, está não mão. Está disponível. Quem quiser conferir, favor enviar pedido pelo e-mail textosecreto@gmail.com.
O romance é um thriller de espionagem baseado em uma operação do SNI na África.
Este é o meu segundo romance de espionagem baseado em fatos que realmente ocorreram. O primeiro chama-se "Souvenir Iraquiano". Sobre os dois livros é possível encontrar resenhas nos links abaixo: