Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Facebook, o paraíso do Spam

Ah... como as pessoas enviavam spam no início da internet... Qualquer frase legal, imagem bonitinha, a foto que acabou de ser tirada na câmera digital de 1.3 mp... tudo virava um email enviado para os amigos, os vizinhos e conhecidos. Mandou um email para alguém? Vixi... você teve seu endereço copiado e acabou sendo anexado naquelas intermináveis listas de mensagenzinhas babacas, pirâmides, promessas, etc.
Ficamos chatos com o tempo. Abrir um email com um power point com imagens lindas de morrer foi se tornando cada vez mais um amargor. Ficamos cansados disso.
Vieram os anti spam, as respostas grosseiras até que...
inventaram o Facebook!!!!
Hoje todo mundo posta suas fotos de prato de comida, do cachorro, posta as frases lindas, as imagens emocionantes, a filosofia de Poliana, a filosofia de botequim, a piada engraçada e a sem graça... Tudo no Facebook. E agora todo mundo curte, todo mundo adora.
Para falar a verdade, agora as pessoas deixam de fazer coisas até mesmo mais prazerosas para passar o final de semana inteirinho olhando o Facebook cheio de coisas que no email delas é considerado SPAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário