Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Caso Bruno

Bruno é condenado a pouco mais de quatro anos de cadeia. A sentença foi por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Macarrão, comparsa dele, foi condenado apenas por cárcere privado, com pena de 3 anos. Na sentença, o juiz estipulou a pena acima do mínimo legal por julgar "exorbitante" a culpabilidade da dupla.

O corpo não apareceu, mas acho que ninguém mais tem dúvidas de que a Eliza morreu, certo? Ou alguém acha que ela deve estar surfando com Elvis?

Quatro anos de cadeia por matar alguém após arquitetar (mesmo que mal arquitetado) um plano de homicídio e tortura?

Imaginem se o caso não tivesse ganhado a repercussão que recebeu da mídia e tudo mais? Neste exato momento, é uma das trends no twitter. O Brasil inteiro acompanhou a história.

Se Bruno ficar apenas com essa condenação, em quanto tempo ele estará nas ruas, pegando numa bola? E em quanto tempo vai engravidar outra moça e depois querer dar sumiço?

Fica bem claro que a fama e o dinheiro mexeu com a cabeça do goleiro. Ele achou que poderia fazer o que quisesse, sem problemas.

E vendo uma sentença assim, a impressão que dá é que ele estava certo. Dois anos, no máximo, em regime fechado e depois é só ir para galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário