Novo site

Aviso importante!

Meu blog mudou para um novo endereço: textosecteto.com.br.

#>>> CLIQUE AQUI <<<# e conheça o novo site!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

iPad lançado oficialmente no Brasil

OK, agora tem iPad oficial no Brasil. Caro, mas nem tanto. Uma colega de trabalho perguntou se valia a pena abandonar seu notebook para usar apenas o iPad como computador.
Eu acho que não dá. Tem limitações. Não tem porta USB, apesar de que eu ouvi alguém falar que criaram um cabo e software para ele funcionar como USB Host. Bateu preguiça e não fui verificar.
Tem agora um teclado com dock e mais alguns acessórios, mas ainda não é um computador completo.
É um player de mídias e acesso à internet, como dizem.
E a sua opinião? Ele vai fazer com que vc deixe de ver jornais e livros em papel? Vai te fazer deixar de lado, aposentar seu computador?
O iPad não inaugura a onda de tablets. Ela começou há muito tempo com o Newton, da própria Apple, que trouxe os palmtops e depois os tablets baseados em windows tablet edition e outros aparelhos.
Coloque aqui embaixo a sua opinião.

Um comentário:

  1. Não. Ainda estamos longe de deixar de ver jornais e livros em papel, eu acho.

    ResponderExcluir